A Federação das Indústrias (FIESC) promoveu no dia 23 de novembro, o 5º Encontro de Secretários Executivos dos Sindicatos de Indústria filiados à Federação. O evento foi realizado no Centro de Educação, Eventos, e Lazer do Sistema FIESC (CEEL), em Florianópolis.

Apresentação Oscar Augusto Rache Ferreira

Confira a lista dos participantes

Assista a reportagem "Associativismo e Competitividade".

Veja abaixo as empresas apoiadoras deste site.

ASSOCIE-SE

Compromisso com o desenvolvimento da nossa indústria. Sindicato forte, indústria competitiva.

PUBLICAÇÕES

Acompanhe nossas publicações e obtenha as melhores informações para fortalecer a sua indústria.

AGENDA

Prestigie os eventos promovidos e apoiados por seu Sindicato e Associação. Confira as datas.